quinta-feira, 7 de julho de 2016

Uma hora terá de partir...


Já faz algum tempo que meu relacionamento com o Alex acabou. Uns seis meses ou mais. Parei de contar quando fez quatro meses. Ainda dói muito. Hoje, ele está com outra. Aliás, ele me deixou por ela. E ela tem sido a melhor companheira da vida dele. Ela pedala e compete do com ele. Do jeito que ele sempre quis. Infelizmente, eu não pude amá-lo como ele merecia, e nem pude mostrar tudo o que eu sentia, pois você, Alex, nunca me deu uma chance. E mesmo com um relacionamento conturbado como o nosso, durou um ano e meio. Vi suas fotos com ela. Seu sorriso está tão radiante, que é impossível pensar que você não esteja tão feliz. Eu acho que nunca o vi sorrindo desse jeito ao meu lado. Por um lado, sinto raiva disso, mas por outro, sinto que a sua felicidade me faz feliz também. Torço para que vocês dois sejam felizes por muito tempo, porque para sempre é tempo demais. No entanto, eu preciso despedir-me de você. Já fiz isso tantas vezes, mas sempre volto atrás, pois eu não deixo de pensar em ti um dia sequer desde o nosso término, mas preciso fazer a minha vida caminhar para frente, e ter você em meu coração não me ajuda, a minha vida está estagnada, e preciso dizer ADEUS antes que tudo piore e eu desmorone. Não prometo, mas coloco como meta não querer mais saber de ti, não irei mais bisbilhotar o Instagram dela e ver suas fotos juntos. Já sei que estão felizes. Agora é minha vez de ser feliz, e por isso, deixo a música da Adele como referência a tudo o que passamos e o que eu desejo daqui para frente, pois tem tudo a ver com o que penso no momento.

"Never mind, I'll find someone like you (I hope he'll be better than you)
I wish nothing but the best for you too
Don't forget me, I beg
I remember you said:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"


Vá em paz, Alex. Eu te amo, e sempre irei amá-lo.

Um comentário:

Unknown disse...

"O jardim dos outros sempre parece mais verde"

Força de vontade, desejo de mudar e muito pedal vão resolver isso, tenho certeza! Boa sorte!

Augustus