sábado, 11 de junho de 2016

Voltando aos pedais...

Véspera dos dias dos namorados, e eu não poderia estar em melhor companhia: minha bicicleta.
Em 2011 sofri um acidente, no qual eu quebrei meu braço direito, e por causa disso, ele não estica e nem dobra 100%,  mas me permite continuar pedalando. Ufa! Ainda bem. No entanto, eu não consigo pedalar uma bike speed com tanta facilidade, devido a dificuldade em esticar o braço para usar o freio, já que o freio traseiro, o mais usado, fica do lado direito do guidão. Por causa disso, eu troquei o guidão de uma speed por um guidão de MTB, e bicicleta ficou SHOW! Híbrida, mas show!
Hoje foi o dia de estreia da bike com o guidão novo. Achei bem difícil pedalar pelas ruas daqui do bairro, pois há muitas ondulações e buracos, e uma bike speed não tem amortecedor. GZUIS! Em alguns momentos eu pedalei em pé. Selim duro do c...(piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii).
Além disso, conheci um novo amigo pessoalmente. Já nos falávamos pelo Whatsapps há uns quatro meses, e hoje, nos conhecemos ao vivo, a cores e em carne e osso. Foi muito bom.
Eu estou muito feliz com essa nova fase em minha vida.
Que venham outros pedais!


Smy e eu, na ciclovia

Boas pedaladas!

Nenhum comentário: