quarta-feira, 15 de junho de 2016

Descobri um novo amor... Na academia!

Algumas semanas atrás eu fui à academia do condomínio onde moro para treinar na ergométrica, como eu sempre fazia. Infelizmente, as duas ergométricas que existem estavam quebradas. Fique PUTA da vida. A sala foi toda reformada, ajudei a pagar as mensalidades da reforma por 10 meses para ter um lugar decente para treinar, ainda mais neste frio, e as bicicletas já estavam quebradas em menos de um ano.
Bom, como eu já estava lá, decidi usar o elíptico. E não é que foi amor a primeira vista? Tem praticamente o mesmo efeito da bicicleta, mas simula mais uma pedalada em pé do que sentada, sem contar que transpiro muito mais.
Fiquei treinando só no elíptico durante essas semanas, quando sábado passado eu fui pedalar na ciclovia, e percebi que eu não estava tão ruim assim na bike.
Agora tenho feito também musculação, mas o elíptico é o novo amor da minha vida. Depois das minhas bicicletas, é claro. (risos)


Nenhum comentário: