quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Cabelos brancos, por que não?

eu e os fios dos meus cabelos brancos
Há um ano eu resolvi parar de tingir meus cabelos porque eu estava de saco cheio de ficar retocando a cor do meu cabelo, sem contar o gasto com as tinturas. Por esse motivo, eu resolvi assumir meus cabelos brancos, e eu estou adorando.

Mas sempre aparece alguém que me pergunta "por quê?" e logo em seguida um comentário um tanto quanto maldoso a respeito... 

O mais engraçado, é sempre mulher que me questiona sobre os cabelos brancos. Eu simplesmente respondo, "porque sim"... e fico na minha ouvindo todos os motivos de não ter cabelos brancos...

Eu acho até que tem o seu charme nisso... Não penso em ficar com cara de mais velha, até porque todos iremos envelhecer, não vamos? 

Só fica velho quem pensa velho!

Abaixo algumas fotos para mostrar o quanto o cabelo branco para mulheres pode ser bem charmoso e sensual.





Seja você mesmo, com ou sem cabelos tingidos!

Boas pedaladas!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu Francisca Barros da Silva também cortei meus cabelos bem curtinho porque eles estão ficando brancos, no momento estão grisalhos eu estou gostando mas muita gente diz que invelhece muito.

Unknown disse...

Eu Francisca Barros da Silva também cortei meus cabelos bem curtinho porque eles estão ficando brancos, no momento estão grisalhos eu estou gostando mas muita gente diz que invelhece muito.