terça-feira, 19 de agosto de 2014

Imprudência de quem?


Muitas vezes, quando caminho pelas ruas, eu me distraio. Pode ser porque eu estou prestando atenção em alguma coisa que está acontecendo ou meus pensamentos estão longe, e nessas ocasiões que algo pode acontecer ao caminhar pelas ruas, ainda mais em avenidas movimentadas....
 
O vídeo abaixo mostra o quanto a imprudência no trânsito pode ser fatal. Primeiro pelo rapaz ao atravessar a rua montado em sua bicicleta, e não empurrando-a como deve ser feito. E segundo pela velocidade em que o carro estava ao passar pelo semáforo verde... Estava tudo errado, e infelizmente o menino não sobreviveu.
 
Sempre que for atravessar a rua, na faixa de pedestres, empurre a bike. E sempre certifique-se que o semáforo está fechado para os carros. Não coloque tua vida em risco por pura diversão ou pressa.
 
Ah...e sempre use o capacete.


Boas pedaladas....em segurança!

Nenhum comentário: