sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Um forma de pedalar muito chique!



Será que a bicicleta e moda pedalam juntas? Quem é fã do Cycle Chic diz que sim.
Cycle Chic nada mais é do que pedalar sem precisar usar aquelas roupas de ciclistas as quais não são nada atraentes. São pessoas que escolheram a bicicleta como meio de transporte sem deixar de lado a elegância. Você conseguiria pedalar de vestido ou de terno? Eles conseguem.
Existem várias pessoas ao redor do mundo que curtem pedalar dessa forma, e até existem blogs especializados no assunto.
Você não deixa seu estilo de lado só porque usa a bicicleta.
 
Não se engane que isso é coisa de mulher, os homens também gostam de pedalar com estilo.
Eu acho a ideia sensacional, mas eu não conseguiria pedalar de vestido ou toda arrumada, eu transpiro demais, iria derreter toda a maquiagem e estragar meu visual...hehehehe.
Para quem gosta, é uma forma de viver a vida.






A única coisa que eu não curto no Cycle Chic é que muitos não usam o capacete, e numa cidade como São Paulo, com vários buracos e veículos circulando acima da velocidade permitida, eu acho bom não arriscar. Mas se o capacete fizer parte do visual, por mim, tá valendo!
Boas pedaladas.

Nenhum comentário: