segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Um balanço de 2013.



Todo final de ano é a mesma coisa: família reunida, muita comida e muito papo furado sobre como foi o ano que passou.

O ano mal terminou e as pessoas já começam a fazer as promessas de ano novo: perder peso, arrumar um emprego melhor, se amar mais, passar mais tempo com os filhos, estudar etc.

Será que você também faz parte disso?

Pois bem, eu faço. (risos)

Mas antes de fazer as promessas para 2014, eu quero falar sobre como foi 2013.

Não posso dizer que foi um ano bom, mas também está longe de eu dizer que foi um ano ruim, só posso dizer que foi um ano tenso, mas que cresci muito como pessoa, e aprendi a lidar com situações que eu já devia saber lidar anos atrás. Acho que como completei meus 40 anos esse ano, percebi que a vida realmente começa aos 40, ou melhor, aos 39, porque foi aos 39 anos que comecei a repensar a minha vida, o meu jeito de ser, e mesmo sofrendo algumas vezes, eu fico muito feliz em saber reconhecer os meus erros e poder corrigi-los sem me sentir para baixo.

Em 2013 terminei o ano com mais um diploma universitário, meu segundo, aliás. Não consegui eliminar os 25 quilos que eu queria, mas eliminei 5 e consegui ficar nesse patamar e consegui, depois de 2 anos sem coragem para enfrentar, pedalar numa trilha (tudo bem que fiz apenas 5km de 20, mas me senti muito feliz). Pedalei muito pouco, porque trabalhei demais, e isso é a única coisa a qual eu me arrependo: trabalhar demais... Definitivamente, não vale nenhum pouco a pena.

Tenho muitos planos para 2014, mas isso vou deixar em segredo, porque assim ninguém precisa ficar me cobrando depois, não é mesmo?...hehehe.

Eu só desejo que em 2014 eu possa pedalar mais, trabalhar menos e me divertir muito.

FELIZ 2014 PARA TODOS...

E BOAS PEDALADAS!

Nenhum comentário: