segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dois anos depois, e lá fui eu encarar uma trilha.


Demorei 2 anos para criar coragem e pedalar numa trilha depois da tão horrível queda de bike na páscoa de 2011. Passei a semana toda apreensiva, com frio na barriga, mas não iria desistir não. Eu precisava disso para ver até onde o meu limite vai, e finalmente o grande dia chegou: 11/05/2013.

Fui para Ibiúna, com o CAB (como sempre), fazer uma trilha para iniciantes. Chegando lá, um pouco antes de subir o primeiro morro, eu dei uma voltinha com a minha magrela para ver como eu estava me sentindo, e confesso que eu me sentia muito estranha, nem parecia que eu já tinha pedalado em tantas trilhas por aí, era como se fosse a minha primeira vez.

Bom, resumindo, eu não fiz a trilha toda, fiz apenas 5km dos 20km programados, pois fiquei com muita falta de ar, e resolvi ir para o carro de apoio, mas me diverti mesmo assim, porque consegui encarar a trilha, as únicas vezes em que fiquei com medo mesmo foi quando avistei duas descidas bem íngremes, e eu ainda não perdi o medo de descida, mas esta trilha me mostrou o quanto eu posso voltar a pedalar em trilhas, só faltam duas coisas para ficar 100%: voltar a velha forma e encarar as descidas, porque de resto está tudo muito bem. Graças a Deus.



Boas pedaladas!

Nenhum comentário: