quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Correndo atrás: resultado bem abaixo do esperado.

No dia 19/01/2013 eu iniciei o projeto "Correndo atrás", no qual eu iria iniciar a prática da corrida de rua e mudar a minha alimentação, a fim de eliminar 25 quilos, pelo menos. E hoje, dia 20/02, eu estou de certa forma, bem decepcionada com o resultado. Primeiro porque tive uma pequena lesão no meu joelho esquerdo e tive que parar de correr, e em consequência disso eu fiquei 1 semana sem poder até caminhar, porque a dor era insuportável. Voltei a fazer atividade física depois do carnaval, escolhi a caminhada para não prejudicar ainda mais meu joelho, e consegui apenas pedalar uma única vez durante este mês todo, devido ao mesmo problema. Quando eu iniciei o projeto eu pesava 79,4 quilos e hoje fui me pesar e estou com 77,4 quilos. Ou seja, apenas 2 quilos a menos em apenas 1 mês. Para mim isto é desanimador, pois não como mais doces, não tomo mais leite, não tenho mais jantado depois das 19 horas, tenho tomado bastante água, diminui um monte de coisa que eu comia, sem contar que eu não sou de beliscar nada nos intervalos das refeições e nem curto frituras, e mesmo assim eliminei apenas 2 quilos. O que será que fiz de errado? Ou o que será que deixei de fazer? Estou mesmo desanimada, porque hoje meu joelho voltou a doer e mesmo assim fui caminhar por 1 hora.
Vamos ver o que vai rolar no próximo mês...

Nenhum comentário: