sábado, 19 de janeiro de 2013

série: correndo atrás!

Além de sempre escrever (nem que seja um pouco) sobre ciclismo, eu vou iniciar a série "Correndo atrás". Esta série vai falar sobre a minha "luta" em eliminar peso. Infelizmente, eu não tenho tido muito tempo para pedalar como eu pedalava no passado, e naquela época eu pesava 64 quilos, e hoje estou na beira dos 80. E descobri a corrida há uns 20 dias e tenho gostado muito. É puxado, mais ainda para quem sofre de bronquite como eu, mas não vou desistir. O pedais ficarão para os domingos (como tem sido nos dois últimos anos), que é o único dia da semana que posso passear com a minha magrela. Pretendo contar aqui as dificuldades e as conquistas de conciliar a corrida com uma dieta mais regrada, já que o meu problema de peso está diretamente vinculado à comida. Não sou de comer muito, mas gosto de pães e doces, e isso é um problema. Não posso e nem quero recorrer a remédios para perda de apetite, vou fazer na raça, mas um dia após o outro, sem pressa e sem desespero, afinal, se demorei todos esses anos para engordar, vou demorar o tempo que for necessário para voltar ao peso de antes. A minha meta é 60 quilos, que acho que está muito bom para quem tem 1,58m de altura.

Espero que curtam!

Abraços,

Nenhum comentário: