segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Três meses sem pedalar, que estrago!


Eu tive que me ausentar dos pedais, pois eu estava fazendo meu estágio da faculdade, fora os compromissos com o trabalho, afinal, para quem acha que professor tem vida boa, eu perco muito dos meus finais de semana preparando aula e corrigindo lição, e daí foram 3 meses sem levar a minha magrela para passear.
 
Ontem eu voltei a dar um rolê básico na ciclovia do Rio Pinheiros, e quase morri! (risos) O estrago só não foi pior, porque nesses três meses eu frequentei a academia de 2 a 3 vezes por semana e o tempo estava nublado, mas mesmo assim pedi arrego para minha mãe. Ela foi me buscar, porque eu não aguentava de dor no meu braço (aquele que eu quebrei em 2011) e o bumbum. Ficar muito tempo sem sentar no selim (no selim, viu?..hehehe) dá nisso: dor no bumbum...hehehehe. Mas "male, male" eu pedalei uns 40km. Espero poder pedalar mais vezes e voltar ao ritmo de antes. Acho até que vou me aventurar a pedalar à noite novamente, só preciso de uma cia... ui!
 
Boas pedaladas!

Nenhum comentário: