terça-feira, 24 de abril de 2012

O tempo passa, o tempo voa..

Hoje eu completo 1 ano que eu quebrei meu braço. Um ano de vários acontecimentos, bons e ruins, mas passou rápido, e o meu braço não está 100%, mas está muito bom, eu posso fazer tudo o que fazia antes, mas com uma pequena mobilidade que atrapalha às vezes. Nada demais!

Eu quero dizer que a partir de hoje eu não irei mais atualizar este blog, porque eu estou sem tempo e vou me dedicar a outras coisas. Não vou parar de pedalar, apenas não irei mais escrever aqui.

Vou deixar o blog no ar somente para ajudar os ciclistas iniciantes a ler tudo o que eu postei aqui sobre segurança no trânsito, mas manter atualizado, eu não irei mais fazê-lo.

Foram quase 4 anos escrevendo aqui, mas infelizmente não dá para fazer tudo sozinha, e agora eu vou dar prioridade aos meus estudos. 

Na vida a gente tem que tomar decisões sempre, mas tem coisas que também devemos nos desapegar para adquirir outras melhores. Não que eu não goste de escrever aqui, mas acho que essa fase passou para mim.

Se quiser manter contato comigo, só escrever para pe_devela@hotmail.com ou me seguir no Twitter @taniabiker.

Um grande beijo a todos e...

Boas pedaladas!

Nenhum comentário: