quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Você conhece o Spokelite?

Eu sempre tenho escrito aqui sobre a segurança de um ciclista quando pedala nas ruas, e mais ainda quando se pedala durante à noite.

Dias atrás eu falei sobre esse assunto, e o mais importante é você se manter visível para os motoristas e até para outros ciclistas, e esse equipamente é uma ideia brilhante.

É um pequeno dispositivo que você coloca no pneu de sua bike e conforme você vai pedalando ele vai mudando de cor e ilumina a roda toda. Você pode colocar num pneu só ou nos dois, mas para isso, terá que adquirir dois deles, ou mais.

Mas eu sou sortuda! Minha irmã, que mora nos USA, chegou hoje e me deu um desses de presente! Uia!

Veja as fotos abaixo:

E detalhe, é feito de plástico, portanto é leve!


Boas pedaladas!

Nenhum comentário: