segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Um convite mais que especial

Eu sempre gostei da ideia de escrever. Já tive outros blogs, um sobre contos, depois outro sobre crônicas, e até de poesia, que confesso, esse último, definitivamente, não é o meu forte.

Por que não juntar a fome com a vontade de comer? Pedalar e ainda escrever sobre o assunto?

Quando criei esse blog foi apenas com a intenção de falar sobre as pedaladas que eu fazia, mas como não eram muitas, comecei a focar em escrever sobre ciclismo, sem focar em competição, pois isso eu gosto apenas de ver, e não de participar (risos). E com o tempo, vários assuntos foram surgindo. Veio o Facebook e o Twitter que começaram a me dar ideias novas, e aí fui escrevendo, escrevendo, e não pretendo parar tão cedo.

Umas duas semanas atrás eu recebi o convite do Carlos Menezes, propritário do site BioCicleta, para escrever para ele a cada 15 dias, e não pensei duas vezes, aceitei na hora.

Será um grande desafio, e eu adoro esses desafios, porque terei que escrever textos mais elaborados e diferentes do que costumo escrever aqui, e isso para mim, é uma alegria imensa, e uma honra fazer parte dessa equipe que vem fazendo sucesso há 4 anos.

Então, pedalantes, pedaladores, bikeros, ciclistas, marmiteiros... não deixe de ler os textos que são publicados no site, e eu já estreio nesta sexta-feira, dia 23/09.

Agora é só cruzar os dedos e torcer!

Carlos, obrigada pelo convite.

E, galera do pedal, boas pedaladas!

Um comentário:

nuno medon disse...

E que tudo corra bem, nessa nova experiência. beijos