segunda-feira, 29 de agosto de 2011

para os apaixonados por duas rodas...

Eu sempre gostei de moto, mas nunca fui uma pessoa fanática pelo assunto. Só acho as motos muito bonitas, mas saber marca, modelo, potência nunca foi meu forte.

Agora, depois de ver essa ideia, vou ficar apaixonada de vez por motos também. Afinal, em 2008 eu tirei minha carta de moto, mas nunca pintou oportunidade ($$$$) para comprar uma. E quem disse que eu fiquei com medo de moto depois que eu caí de bicicleta?

Se você gosta de motos e gosta mais ainda de bicicletas, essa ideia é super bacana. É um suporte que você coloca em sua moto para levar sua bike para lá e pra cá. Que chique!

Para saber mais, acesse o site aqui.

Vejam o vídeo abaixo, e vejam como funciona o suporte. Eu simplesmente AMEI a iniciativa!



Boas pedaladas!

Nenhum comentário: