sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Os 10 "mais mais" do Tour de France

Atenção MULHERADA! A revista Bicycling fez uma reportagem essa semana mostrando os 10 ciclistas mais bonitos do Tour de France, e eu resolvi colocar as fotos deles aqui para você escolher o seu favorito.

Vejam as beldades:

George Hincapie

Para mim ele não é mais bonito, mas o mais combatível. O cara é bom em cima de uma bike, e se eu não me engano, esta foi sua 16ª participação no Tour de France. E acho que já bateu o recorde de participações. Além de ter sido o braço direito do Lance Armstrong.

Linus Gerdemann

Eu até gosto de homens mais novos, mas esse aí tem cara de bebê demais, fora que em algumas fotos não dá para saber se é um homem ou uma mulher. Não faz o meu tipo não.

Thor Hushvod

Ele é uma gracinha, além de uma simpatia. Belíssimo sprinter. Tem um par de coxas... ai, ai, ai...

Ivan Basso

Para mim não fede e nem cheira. Passaria batido... a não ser que ele tem aquele par de coxas... hehehehehe

Bernhard Eisel

Achei simpático e só.

Tom Boonen

Outro fofo!

Manuel Quinziato

Desta lista ele, definitivamente, é o meu favorito. Tem olhos verdes... hum... é lindo e gostoso demais...hehehehe

Alessandro Petachi

Parece aquele cantor do "ursinho blau blau"... hehehehe. Não faz meu tipo...

Edvald Boasson Hagen

Muita cara de bebê pro meu gosto. Passa bem longe do meu gosto para homens.

Ben Swift

Tem nome de comida... e como diz uma amiga minha: "é comível!"... hehehehe

Mas não podemos falar do mais feio do Tour de France

Cadel Evans

O coisinha feia da porra. Mas mostrou que beleza não é tudo para ser campeão... mas que é feio... credo!

Infelizmente, nesta lista, ficaram faltando outros bonitões, como Alexandro Valverde, Philippe Gilbert, Alberto Contador...mas...

Podem ter até 1000 homens lindos, mas nenhum deles substitui o mais lindo de todos:

LANCE ARMSTRONG!

Uhuuuuuuuuuuuu.... sem comentários!

E você, já tem o seu favorito?

Para ler a reportagem da Bicycling, clique aqui.

Boas pedaladas!

Nenhum comentário: