domingo, 24 de julho de 2011

Renascida em 24 de julho!

Dizem que depois de uma fatalidade na vida de uma pessoa, ela muda a maneira de ver o mundo e as pessoas. Hoje, eu agradeço a Deus pelo simples fato de poder escovar meus dentes com a mão direita, coisa que eu não conseguia fazer há 3 meses.

E depois do dia de hoje, eu posso concordar com o Cavendish (apesar de eu achar ele um antipático):

"Quando eu pedalo, eu sou a pessoa mais feliz do mundo!"

E foi assim que eu me senti hoje: a pessoa mais feliz do mundo!

Exatamente 3 meses depois eu voltei a pedalar, e dei uma voltinha de 10km no parque Villa Lobos. Nada puxado, um pedal bem light, o qual eu pude admirar o parque e as pessoas. Mas senti aquele ventinho gostoso na cara.

Eitcha coisa boa, sô!



Boas pedaladas!

Nenhum comentário: