sábado, 4 de junho de 2011

Eu preciso pedalar!!!!! - socorro!!!!



Acho que só quem pedala sabe o que se passa comigo nesses dias todos os quais eu estou sem pedalar.

É praticamente uma tortura, um pesadelo, um martírio, um sufoco... sei lá, só sei que eu fico até deprimida em não poder pedalar.

Pedalar é uma necessidade para mim, assim como comer, tomar banho, essas coisas, mas, talvez, muito mais que uma necessidade, já virou parte da minha vida, eu necessito pedalar para me manter viva, alegre, radiante, e principalmente feliz.

Só quem pedala sabe o quanto é bom sentir aquele vento na cara, ver o movimento das pessoas, perceber as cores das casas e prédios, cumprimentar as pessoas, sentir-se mesmo vivo.

Pedalar para mim é como se eu fosse uma criança que acabou de ganhar um presente, pois nenhum pedal é igual ao outro, mesmo que você vá até a esquina para comprar pão. Cada pedal tem a sua história para contar, seja ela boa ou não.

Ficar sem pedalar para mim é como se eu começasse a me tornar uma psicopata pronta para matar alguém.

Pena que não posso fazer os dias passarem mais depressa...

Aliás, nem sei quando vou poder voltar a pedalar novamente...

Acho que no momento eu só posso pedalar em meus sonhos, por que isso, ninguém pode tirar de mim, nem mesmo uma queda de bike. ;-)

Para quem não sabe o motivo de eu não poder pedalar, leia os posts sobre a queda de bike que eu sofri em 24/04/11

Boas pedaladas!

Nenhum comentário: