sábado, 28 de maio de 2011

Caminhar na ciclovia? Tsc, tsc, tsc

Hoje, depois de 1 mês do meu acidente (queda de bike), finalmente fui dar uma volta pelo parque Villa Lobos, mas calma gente, eu caminhei, afinal, eu ainda não posso pedalar, e nem sou louca de me arriscar... eh... acho que sou sim... hehehe.

O triste é ver as pessoas usando a ciclovia para caminhar e correr. Lamentável.

Brasileiro quer ver as coisas corretas acontecendo, mas eles mesmo cometem seus próprios erros. Poxa vida, tem placas no parque avisando para não usar a ciclovia para caminhar ou correr, mas o pessoal insiste, como se essas placas não existissem.

Eu não vi nenhum ciclista usando a pista de corrida para pedalar, por que o inverso pode acontecer? Isso eu não entendo. Bem num parque localizado num dos bairros nobres de São Paulo. Será que quanto mais rica a pessoa é, mais burra ela fica? Porque noto que essas pessoas não sabem ler, ou não obedecem as leis.

Triste. Muito triste.


 Reparem na placa e a mulher correndo lá atrás.

 Olha ela aí correndo na ciclovia.

Vejam que está escrito que não é permitido caminhar ou correr.

Vejam outro babaca que não sabe ler.
 
 Mas nem tudo está perdido, tem gente que faz a coisa certa.

 Ciclovia é feita para ciclistas.

 Preciso comentar alguma coisa?

 Mais uma placa.

 Vejam: um correndo, e um casal passeando. Que lindo! QUE ÓDIO!

Caminhantes e corredores, se vocês querem respeito, tem que se fazerem ser respeitados, e não sejam idiotas, a ciclovia é feita para ciclistas, afinal, o próprio nome diz CI-CLO-VIA: CICLOVIA.

Se acontece o oposto, nós ciclistas usando a pista de corrida ou de caminhada, levamos a maior bronca,  repito: por que o contrário pode ocorrer?

Só Freud explica.

Boas pedaladas.

Nenhum comentário: