domingo, 20 de março de 2011

Pela primeira vez no carro de apoio!

Em mais de 6 anos de pedal, eu nunca precisei usar o carro de apoio do CAB, mas hoje, eu não resisti. (risos). Não justifica, mas já fazia mais de 1 ano que eu não fazia trilha, tenho pedalado apenas de domingo há uns 2 anos, e ainda não estou 100% recuperada da gripe que peguei na semana passada, e aí... resolvi ir no carro de apoio, mas confesso: me diverti mooooooooooooooooooito.

Fizemos a trilha de Itapeti, interior de São Paulo, com o pessoal do CAB. E nem preciso dizer que eles sempre se sairam muito bem.

A trilha é pesada, pois logo de início tem 2km de subida, e bota subida nisso, muitos tiveram que empurrar a bike, inclusive eu, na verdade, o Toninho empurrou a dele e a minha, pois as minhas panturrilhas queimavam de dor.

Logo em seguinda uma descida de dar medo, e eu empurrei a bike na descida também, pode? Isso é trauma de ter levado 3 tombos num único ano em descidas. Cheguei a pedalar um pouco, quando o pneu de uma mulher estourou, e aí, como eu já tava só o pó da rabiola, emprestei a minha roda pra ela, e fui para o carro de apoio, em companhia do engraçadíssimo, Carlos. Alguns metros depois, a mulher também desistiu de pedalar, entrou no carro de apoio, e daí foi só diversão, muitos risos e muitos "causos" divertidos... hehehehe.

No final, comemos uns salgadinhos, pizzas, sandubas numa loja de conveniência...ADOREI!


Bom, não estou conseguindo postar mais fotos... coisas do blogger.... nhá. Mas se quiser saber mais, acesse o site do CAB e vejam mais fotos.

Boas pedaladas!

Nenhum comentário: