terça-feira, 29 de março de 2011

Bicicletada funciona?

Domingo eu escrevi sobre o que penso da Bicicletada, até achei que ia causar uma certa polêmica, mas infelizmente (ou não...hehehe), três pessoas deixaram comentários.

Como meu sistema de comentários não está funcionando, eu vou postá-los aqui, pois eu os recebo através do meu e-mail.

"sou totalmente a favor da sua opiniao. nunca fui e nunca irei numa manifestacao desse tipo." - desconhecido (ele devia ter deixado, pelo menos, o apelido...hehehe)

"Resido aqui em PoA, mas não é de hoje que pedalo pelas ruas, avenidas e estradas como cicloturista e esportista também (daqui e de outra cidade grande São Paulo). Foi em 2001, no dia 31/10/2001 que fui atropelada aqui  e o motorista fugiu deixando-me com um braço fraturado sozinha na via. Fiquei com a ligeira sensação de que minha busca por qualidade de vida estava esquisita! Abaixo a impunidade! Ser ciclista nas cidades grandes é se sentir a margem dessa chamada "Sociedade brasileira". Adianta dizer para o motorista que tira fininha de você todo santo dia que você deseja mais amor e menos motor?! Sempre pedalo aqui e nada se vê em termos de segurança para ciclistas, como por exemplo guardas e sinalização para haver respeito aos mais frágeis!" - de Marly

"VERDADEIRA UTILIZAÇÃO DA BIKE COMO "ARMA" DE PROTESTO. COVARDIA E INUTILIDADE. MANIFESTAÇÃO DESORGANIZADA, E JOGA NO LIXO TODO POUCO RESPEITO QUE TEMOS DOS CARRÓFILOS. NOTA ZERO PARA A ORGANIZAÇÃO DA BICICLETADA.
ESSES DIAS TIVEMOS MANIFESTAÇÃO PARA BAIXAR A PASSAGEM DO ÔNIBUS, LÁ SÓ TINHAM ALUNOS DE ESCOLAS PARTICULARES COM GRANA. COMPARANDO É A MESMA COISA, UMA LUTA INGLÓRIA."
- de M. Mello Júnior

Leia o post de domingo (27/03) e deixe sua opião. Em breve escrevei sobre o que acho de cada uma delas.

e boas pedaladas...

Nenhum comentário: