domingo, 20 de fevereiro de 2011

Para quê serve a ciclofaixa mesmo?

Alguém pode me dizer para quê serve a CICLOFAIXA? Porque até agora eu não sei para quê serve, eu pensava que servia para pedalar, ou eu estou errada?

Sempre que vou pedalar eu passo pela Av. Jóquei, principalmente quando quero ir até a ciclovia do Rio Pinheiros, e me deparei com uma criatura esquisita caminhando pela ciclofaixa segurando um carrinho. Assustada com o movimento das bikes, ela muda de pista para caminhar na contramão. GZUIS! Será que é preciso acontecer o pior para esse POVO APRENDER A LER???? Só quando envolve justiça no meio é que todo mundo sabe interpretar leis, não? Vejam as fotos da linda e magnífica pessoa.


A foto acima é de um babaca que todo santo domingo ele corre pela ciclofaixa, pois não é a primeira vez que eu o vejo por lá, infelizmnete não consegui bater uma foto mais de perto. Será que a CET não pode fazer alguma coisa? Daqui a pouco vai ter carro e moto usando as calçadas para fugir do trânsito, não? Pois é, é a lei do mínimo esforço. Tsc, tsc, tsc...

Juro, que um dia, atropelo uma dessas pessoas de propósito só para ver o que vai rolar, quero ver quem vai dizer que eu estou errada.

Boas pedaladas.

Nenhum comentário: