domingo, 30 de janeiro de 2011

Mais uma vez pedalando pela Ciclovia do Rio Pinheiros...

Combinei de encontrar o Rogério no Parque do Povo às 8h30, e ele foi quase pontual...hehehe, mas ele não se atrasa muito. Ufa! Odeio quando me deixam esperando...

Mas como eu cheguei muito cedo, eu fiquei dando umas voltas na ciclovia do parque, até que parei para esperá-lo e olhar o movimento. Nossa, tem muita gente pedalando hoje em dia, isso é muito bom.

Ele mal chegou e demos rumo à ciclovia. Era a primeira vez dele lá, e acho que ele gostou, apesar o cheiro ruim que tem logo no início...nhá!

Vi que eles estão ampliando a ciclovia, e em breve chegará perto da minha casa. Uia! Vou poder treinar praticamente todos os dias...hehehehe. Da hora, manuuuuuuuuuuu! A ciclovia vai ser o quintal da minha casa... se já não é, né? Não saio de lá... lá lá lá.

Quando eu e o Rogério chegamos no final da ciclovia, paramos para comer aquelas deliciosas bolachas de bebê...(só eu como...hehehe), beber água, fazer um pipis e depois tomamos sorvete. Tava um sol de rachar, mas sobrevivemos intactos.

Depois, na volta, cada um foi para suas respectivas casas... e eu ainda aproveitei para pegar uma piscininha... hohoho.


Ciclovia do Rio Pinheiros


Ainda existe beleza no meio da feiúra.


Rogério e eu.

BOAS PEDALADAS!

Nenhum comentário: