segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Uma ciclovia precisando de reparos...

Eu devia ter postado ontem, mas depois de um pedal básico pela ciclovia do rio Pinheiros, eu fiz aquele faxinão de final de ano, no meu quarto. Sabe quando você vê tudo o que pode usar e o que não pode mais? Pois é... joguei muita coisa fora, e outras vão para doação. Ufa! Sobrou muito espaço para eu guardar as minhas coisas no meu pequeno quarto...hehehehe. Fiquei muito cansada e acabei até indo dormir cedo... ui.


Ontem eu fui pedalar na ciclovia e fiquei um pouco decepcionada. Não tem nem um ano e já está precisando de reparos. A pintura tá sumindo e tem agumas parte que mais um pouco vai virar um buraco... mas vi que estão fazendo um local para descanso bem embaixo da ponte Estaiada, aí sim, ponto positivo.


Outro ponto positivo foi ver o ciclista da foto de baixo empurrar a bicicleta, em vez de pedalar com ela na calçada. Calçada é feita para pedestres, não é? É isso aí!





Vamos seguir o exemplo?

Boas pedaladas!

Nenhum comentário: