sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Despedindo de 2010...

Eu disse que passaria aqui antes da virada do ano, e cá estou!
Hoje foi um dia muito legal. Eu, Adriano, Marco Antônio (pai do Adriano), Marcelo, Fábio, Rogério e Fernanda fomos acompanhar a corrida mais famosa do mundo, a São Silvestre.
Logo depois que as mulheres largaram nós tomamos rumo pela av. Consolação, e com isso nós nos perdemos, ficando somente eu e o Adriano. Depois de algumas tentativas de achar o resto do pessoal pelo celular, eu e o Adriano pedalamos correndo até o final do minhocão para encontrá-los. Chegando lá, Rogério e o Marco Antônio não estavam, e como os homens já tinham largado e estavamos no meio do caminho, seguimos um monte de ciclistas, que resolveram acompanhar a corrida pela contramão. Gente, eu sempre escrevo aqui para não pedalarem na contramão, mas não tinha outro jeito. Mas os motoristas foram bem bacanas, dando espaço para gente passar. Eu como ando meio fora de forma, me perdi do pessoal lá no centro da cidade. Pedalei sozinha pelo Anhangabaú, e subi a Consolação para reencontrá-los no ponto de partida. Ufa! Eu estava morta. Depois eu, Adriano, Marco Antônio e a Fernanda fomos para Frutaria Paulista tomar aquele açaí. Logo em seguida demos o rumo de casa... Cheguei em casa por volta das 19h30. Foi ótimo!

Adriano, Marcelo e Fábio


Eu e a Fernanda.

Desejos a todos um 2011 com muita saúde, porque o resto a gente corre atrás. E com saúde podemos pedalar mooooooooooooito!

Muitas pedaladas em 2011.

Beijos,

Nenhum comentário: