quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Será que eles são parecidos?



Pelo menos na cor do olhos são... hehehe
Matt Damon interpretará o ciclista Lance Armstrong no cinema
LOS ANGELES, EUA - O ator Matt Damon interpretará o ciclista americano Lance Armstrong no filme sobre o sete vezes ganhador do Tour de France, um projeto que está há anos em desenvolvimento, informou hoje o jornal "Los Angeles Times". Damon, protagonista de "Invictus" (2009), "Gênio Indomável" (1997) e da a trilogia Bourne, foi a estrela de Hollywood escolhida para o papel.

O filme do produtor de sagas como "Indiana Jones", "De Volta Para o Futuro" e "Bourne", Frank Marshall, que também estaria encarregado da direção, contará com o roteiro de Gary Ross ("Seabiscuit - Alma de Herói") baseado do primeiro livro de Armstrong "It's Not About the Bike", escrito com Sally Jenkins.

A obra se centra na infância do ciclista no Texas, no diagnóstico do câncer, em 1996, na relação com sua primeira esposa, Kristin, no nascimento de seu primeiro filho e no seu retorno às competições.

O projeto do filme nasceu há mais de seis anos e, desde então, não foi concretizado, apesar de também não ter sido descartado.

Além de interpretar Armstrong, Damon será o narrador de um documentário centrado no retorno ao Tour de France do ciclista em 2009, depois de ter se afastado da competição em 2005.
Texto retirado do Uol Cinema.
Beijos.

Nenhum comentário: