domingo, 10 de janeiro de 2010

E chegou 2010...

...e continuo pedalando numa boa...hehehe

Hoje eu resolvi sair da casa um pouco mais tarde do que de costume. Eu sempre saio por volta das 7h30 da matina, mas hoje saí às 9h, pois eu queria dormir um pouco mais, e como ainda estamos em horário de verão, eu não iria pegar um sol tão forte na volta para casa.

Resolvi pedalar sozinha, então não chamei ninguém e dei rumo à ciclofaixa como de praxe e hoje vi muitos mais pessoas pedalando lá, quase chegando ao limite do insuportável...hehehe... mas consegui curtir um pedalzinho legal de 30km.

Mas como é duro pedalar somente aos domingos, como eu estou fora de forma...GZUIS! Que saudade da época que eu ia trabalhar de bike e ainda pedalava durante a semana à noite... ai, ai, ai... (suspiros). Mas vou dar um jeito nisso, daqui em diante quero também pedalar de sábado à tarde até que a minha vida se ajeite e eu volte a pedalar como antes...hehehehe, como se eu pedalasse mooooooooooito...hohohoho. Mas que ajuda no desempenho, ajuda...ui. Aliás, voltei a praticar yoga, e isso sim ajuda pra caramba! A respiração melhora, a concentração aumenta e ainda ganho mais força nos músculos que não uso ao pedalar e reforça aqueles que uso no pedal. Acho que todo atleta profissional, seja o esporte que for, devia fazer yoga... a coisa é froids!...hohohoho.

Bom, vamos ver o que vai rolar no domingo que vem...quem sabe eu pedale uma distância maior. Vamos treinar!!!!!! ui!

Beijos e boas pedalas!

Nenhum comentário: