domingo, 17 de janeiro de 2010

As mulheres detonando...

Hoje aconteceu algo totalmente diferente em 5 anos de pedal: pela primeira vez fiz um pedal somente entre mulheres. Eu, Bruna, Raquel e Joice.

Desde que comecei a pedalar, sempre pedalei entre mais homens do que mulheres. Já cheguei descer para Santos com 8 homens e somente eu de mulher. Mas hoje isso está mudando, e acho muito bacana ver mais mulheres enfrentando o trânsito, trilhas, estradas de bicicleta. Muito legal!

Fizemos um passeio relativamente light, mas como todas saíram de suas casas pedalando, o resultado foi cerca de 50km rodados, no meu caso, foram 53...hehehe, e estou com as pernas doendo até agora, afinal, só tenho pedalado de domingo. Que vergonha. Ui!

Na verdade, conheci as meninas hoje, como todo primeiro encontro, foi meio tímido, mas elas me parecem ser boas pessoas. Espero que eu possa pedalar com elas mais vezes, é sempre bom ter companhia para pedalar, não é?

Quase no final do trajeto, paramos numa padoca para comer... eu estava mesmo é com muita sede, e as meninas também, teve gente que tomou dois sucos de laranja...hehehehe.

Tiramos algumas fotos, mas com a câmera da Raquel... assim que eu receber as fotos, posto aqui no blog.

É isso aí... agora é me esquematizar para pedalar de sábado à tarde também, eu estou me achando muito fora de forma. Credu!

Beijos,

Nenhum comentário: