domingo, 22 de novembro de 2009

Quase um ano depois...


...eu troquei o pneu da minha bike pela segunda vez! Uia!
Eu já estava pronta para sair de casa e quando peguei a bike, notei que o pneu da frente (pra variar) estava murcho. Bom, eu não ia deixar de pedalar, e lá fui eu relembrar como é que se faz para trocar o pneu. Demorei 30 minutos para trocá-lo...hehehehe, mas troquei e fui pedalar, sozinha!

Quando estava na av. Faria Lima, percebi que o pessoal da CET estava cuidando da ciclofaixa novamente. Umas duas semanas atrás, a ciclofaixa estava completamente abandonada, e pra variar, nenhum carro respeitava a sinalização. Fiquei muito feliz em saber que hoje, pelo menos, tinha alguém tomando conta.


Parei no parque Ibirapuera para admirar a paisagem. Adoro ficar perto da natureza, ouvir os pássaros, ver as pessoas circulando, estas coisas... Depois dei rumo de volta para casa, num pedal tranquilo, sem pressa, só curtindo o passeio.

O fim de semana foi mesmo muito bom.

Beijos.

Faça um lixo feliz: jogue lixo, no lixo!

Nenhum comentário: