sábado, 21 de novembro de 2009

Indo para Embu das Artes

Saí de casa às 7h da manhã para me encontrar com o meu novo amigo, Toninho, em frente ao shopping Raposo Tavares. E às 7h30 demos rumo ao nosso pedal até Embu da Artes.
O tempo estava meio estranho e até começou a garoar, mas não desistimos e fomos assim mesmo.
Foram uns 15km de ida, passando por Taboão da Serra e Rodovia Régis Bittencourt. Paradas para tirar fotos e enquanto isso, o céu foi se abrindo.
Chegamos em Embu lá pelas 8h30 ou um pouco mais, não lembro. Paramos para tomar um refrigerante e eu, para comer um coxinha, que diga-se de passagem, estava horrível...mas eu tava morrendo de fome...hehehe, comi mesmo assim.
Depois fomos dar uma voltinha pelo centro principal de Embu para vermos as barraquinhas de artigos artesanais e doces, claro. (risos).
Saímos de Embu por volta das 10h30, e o sol já estava aparecendo e estava bem forte. Na volta tínhamos que enfrentar um subidona naquele sol infernal e resolvemos parar para respirar um pouco embaixo de um pouco de sombra que nós encontramos.
Chegando em sampa, fomos até a bicicletaria onde costumo deixar a minha baixa para conserto ou revisão, para que o mecânico arrumasse o câmbio da minha bike, pois ela estava com as marchas totalmente desreguladas.
Só sei que saí de lá por volta das 13h, com um sol de rachar o côco...e ainda tive enfrentar outra subida para chegar em casa. Afe! Como eu estou fora de forma. Fiquei tão cansada, que eu passei o resto do dia deitada no sofá e assistindo televisão...
Ai que saudade do tempo que eu pedalava quase todos os dias...
Adorei o pedal, a companhia, tudo...foi muito bom!

Nenhum comentário: