domingo, 15 de novembro de 2009

Indo e voltando, mas nunca desistindo...

Pois é, faz algum tempo que não apareço por aqui, afinal eu só tenho pedalado pela cidade e não tenho muito o que contar, aí vai dar aquela impressão de você estar lendo sempre a mesma coisa...hohoho.

Mas hoje fui pedalar com o CAB para celebrarmos a Proclamação da República, e por um triz o pedal poderia ser cancelado, pois faltando alguns minutos para sairmos, começou a cair uma chuva um pouco forte, e todos nós corremos para o estacionamento do supermercado Extra nos proteger da chuva. mas não demorou muito, a chuva passou e demos rumo a aproximadamente 20km de pedal.

Foi bem tranquilo e gostoso. Até fiz um novo amigo. Acho que vamos fazer outros pedais juntos...uia! Vai ser legal!

Não ganhei nada nos sorteios, mas acabei ganhando 3 camisetas do evento, afinal, doei 3 pacotes para fazer bolo, da Barra...hohoho... Uma delas, acabei dando para minha mãe. Ela adora essas camisetas.

Espero não abandonar mais este blog.

Beijos a todos.




Nenhum comentário: