segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vive Le Tour

Eu tenho acompanhado o Tour de France desde 2006, mas o deste ano está muito emocionante. Primeiro pela "novela" Armstrong-Contador, quem é que vai ficar com o título? Segundo por perceber que novatos, como o Nocentini, tem chance de mostrar que veio para ficar. E terceiro, claro, ver o Lance Armstrong em ação, coisa que eu estou vendo pela primeira vez.

Mas apesar de toda tietagem que eu dou para o Lance, eu quero mais que o Contador ganhe a volta. O cara é bom! E além disso, está sofrendo um bocado dentro da própria equipe, que apesar de ele ser líder, não recebe tamanho apoio como o Lance Armstrong. E para quem não sabe, Contador também teve um problema sério de saúde que quase o deixou fora das pistas, então...não tem essa, né? Ah... mas o Lance ficou 3 anos parado, teve câncer, ganhou 7 vezes... absolutamente, não!

O Lance já fez o que tinha que fazer, já mostrou ao mundo que ele é forte, mas está na hora de dar chance para os novatos, para outros que possam se tornar mais de 7 vezes campeão, por que não?

É isso aí!

Esse Tour está dando o que falar, e vai dar muito o que falar por anos!

E vive Le Tour!

Nenhum comentário: