domingo, 23 de novembro de 2008

A mulheres detonando!


Quando eu comecei a pedalar em janeiro de 2005 não havia tantas mulheres no pedal, e sempre que eu ia pedalar em grupo, o número de homens era 3 vezes maior do que das mulheres... Bom, para mim era o máximo, pois nada mais gostoso do que ficar no meio de homens lindos, maravilhosos... ops... voltando... hehehe.

Mas hoje em dia, eu tenho notado que o número de mulheres que pedalam não só tem aumentado, como tem superado ao número de homens.

No meu último pedal em 25/10/2008 (nossa, faz tempo que eu não pedalo...afe!), nós fomos para Jundiaí num total de 9 pessoas, sendo 4 homens e 5 mulheres!

Olha que lindo!

(Atrás: Júlio, Tony, Rafael e Régis. Na frente: Ana Paula, eu, Lucila e Beth. Agachada: Iveni)

Ah! e na volta para São Paulo, dois homens desistiram de voltar pedalando... hohoho.

É isso aí mulherada, vamos mostrar que podemos, e como podemos!

Aliás, uns amigos meus - que estão na foto acima - fizeram recentemente o Circuito Vale Europeu, e adivinha: foram 3 mulheres e apenas 1 homem! (em breve vocês poderão ler o relato deles aqui, eu espero...ui)

Pois é, nós chegamos e vamos ficar!

Beijos a todos

Nenhum comentário: